13 de agosto de 2010

A nova geração do TRICÔ !


Pra quem como eu que achava que já havia tudo que era possivel ser feito com o tricô está beeeeeeem enganado !!!
Todos só sabemos a origem da lã, mas não me contive com essa foto quando a vi ! 

INCRIVEL né ??? além de super criativa !!




Agora a parte que me deixou extremamente apaixonada pelo tricô, coisa que jamais achei que fosse gostar ! e vocês vão concordar com todos os meus motivos !! eu pelo menos senti na hora uma vontade louca de aprender a fazer (mas devido a falta de habilidade rsrs ... não será possivel !) essas coisas fofas demais !!!!

Seguindo a ordem na esq. pra direita : um pote de picles, uma polaroid e uma fotinho, uma lata de sardinhas, uma caixa de fósforos, uma bíblia, um rádio, um caixinha de comida chinesa (meu favorito!!) e uma bandeja com comidinhas (só não entendi o por que o 'bife' está triste rsrs)      
Voltando pro mundo da moda, onde o tricô aparece cada vez mais forte, pra quem ainda não teve a oportunidade de ver, no desfile da Chanel Primavera 2010 eles fizeram uma releitura de uma das bolsas toda em tricô !!

a alça de corrente com o tricô ficou mara !!   
também na versão clutch
 E pra finalizar a foto mais fofa e incrivel de todas !!!!! Pensei na hora em querer mil filhos só pra colocar uma diferente e ficar olhando, mas como vontade dá e passa, fico por enquanto só admirando a foto rsrs !
cuuuuuuuuuuuuute !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário