13 de agosto de 2010

Mais Receita !

Uma amiga uma vez me passou o blog de uma amiga dela pra eu dar uma olhada nas receitas, e MEU DEUS ! só tem coisas MA-RA-VI-LHO-SAS !!!!!!!!!!!! deliciem-seeeeeee !
vou colocar a minha favorita !!!

Bolinho de Chuva com BRIGADEIRO !!!!

Ingredientes
3 xícaras de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 xícara de chá de leite
Essência de baunilha a gosto
3/4 xícara de chá de açúcar
2 ovos
2 colheres de sopa manteiga derretida
Óleo para fritar em imersão o bolinho
Açúcar e canela a gosto para polvilhar
Brigadeiro (receita tradicional)
Leite moça
Manteiga
Chocolate em pó
E eu coloco uma colherinha de chá de mel que da um sabor especial

Modo de Preparo
Misture a farinha com o fermento, junte o leite, a baunilha, o açúcar, os ovos, e a manteiga misture bem. Frite, fazendo os bolinhos as colheradas. Tire da frigideira e ainda quente passe na mistura de canela e açúcar. Coloque o brigadeiro dentro de um saco de confeitar com bico (se não tiver use um saco de açúcar vazio) e depois coloque o brigadeiro dentro do bolinho, a quantidade que achar melhor hehe….

Nenhum comentário:

Postar um comentário