11 de agosto de 2010

Mostre suas garras !

A variedade de cores e até efeitos (!!!) só aumenta ! Antes a duvida era se pintávamos nossas unhas de branquinho ou se ousariamos no vermelho. A cada estação mais e mais cores são lançadas (confesso que em casa eu tenho pelo menos uns 70 vidrinhos de esmalte rs) são mil tons de rosas, vermelhos, azuis, verdes, fluors, foscos, com brilho ... que na hora da duvida a vontade é pintar uma unha de cada cor !!! rsrs




quando lançaram os fluors e os foscos, eu me arrisquei mas confesso não ter gostado muito rs ! os fluors por serem mega chamativos rsrs e os foscos por sentir falta daquele brilhinho na unha depois de feitinha !!
essa linha da colorama lançada pro inverno 2010 ainda é a minha favorita !! o 'arranha céu' é um grafite iincrivel !!!  combina bem com esses dias friozinhos rsrs


 Essa é a coleção  verão 2011 do Reinaldo Lourenço pra Risqué, que deve ser lançada em setembro ! (quero todos !! rs)
A nova coleção da Impala com os esmaltes com brilho !

Aquarela Tropical, a nova coleção da Colorama Verão 2011 (todos LINDOS !!!!!)




E a coleção da Arezzo que mais parece um arco íris de tantas cores !! Além dos kits com as cores voltados pro estilo militar !! Bem bacana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário